cinza (1) (Copy)

Saiba como estamos transformando a indústria!

Compartilhe nas redes sociais!

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Método XPERT para resolver desafios

A automação industrial é a base para a transformação da indústria, mas atuando há tanto tempo no mercado percebemos que era preciso ir além. Criamos o método XPERT para resolver desafios de negócio em sua totalidade e assim nos tornamos parceiros estratégicos de grandes indústrias.

Pilares do método XPERT

Para além das tecnologias da #indústria40, entendemos que a transformação digital industrial precisa de mais. Por isso o método XPERT é baseado em três importantes pilares:

 

  • PESSOAS multidisciplinares com know-how de processos e experiência no chão de fábrica.

 

  • METODOLOGIAS ágeis adequadas para cada projeto.

 

  • TECNOLOGIAS próprias para otimizar processos, reduzir custos, apoiar tomadas de decisão na indústria e muito mais.

 

O desafio das indústrias

Custos elevados por tonelada produzida, variabilidade no processo, desperdício de insumos, baixa confiabilidade de dados… São muitos os desafios da indústria e o nosso compromisso sempre foi transformar esse cenário e gerar resultados para um futuro 4.0.

Anterior
Próximo

As torneiras que pingam nas indústrias

Sabia que o desperdício de tempo, energia e matéria-prima faz com que as indústrias percam dezenas de milhões de reais todo ano? 💸 Confira ao lado quais são os principais desafios e saiba como “fechar essas torneiras”, gerando mais produtividade e eficiência para o negócio!

A transformação do mercado

Em 12 anos de história trilhamos uma jornada de transformação cultural. Abraçar as mudanças e quebrar alguns paradigmas do setor foi muito importante para o nosso crescimento e o do mercado como um todo. Agora, nosso desafio é dar continuidade, transformando novos cenários e melhorando ainda mais a experiência de colaboradores, clientes e parceiros!

#vamosjuntos? 🚀

Aproveite para ler outras publicações!

Transformação Digital

Inovação é sobre pessoas

Até hoje, algumas empresas ainda sofrem com a herança do Fordismo na cultura organizacional: ambientes de trabalho sistemáticos, desvalorização das pessoas e um formato de

continue lendo
No more posts to show